barrinha.png

Inglês

Inglês com propósito!

Eu não sei onde você quer chegar, mas sei que onde você for, vai precisar do inglês!

 

          Oi, prazer em ter você aqui nessa pagina, meu nome e Macela Santos, e ainda não te conheço bem, mas estou torcendo para nós começarmos a treinar junto em breve.

Eu não sei por que você quer aprender o inglês... se é para falar com o pessoal na sua empresa, clientes estrangeiros, se é  para fazer uma viagem de negócios, passeios, receber um prêmio fora quem sabe, se é para se preparar para um intercâmbio de trabalho ou estudos, quem sabe voluntariado, se é para poder curtir uns filmes, palestras, cursos online sem a legenda, se é  para realizar o sonho de falar uma segunda língua fluente, ou de fazer um curso, uma especialização, quem sabe uma universidade internacional, talvez Mestrado ou PhD(gratuitos em vários países)... eu ainda não sei, mas você sabe qual o seu objetivo, o seu PROPÓSITO!

         

Eu sou estudante de inglês há mais de 20 anos, e dou aulas particulares e em escolas há 10 anos. Já treinei milhares de pessoas para não somente aprender, mas conseguir usar o inglês no dia-a-dia em todo o mundo, seja falado, por e-mail, conversando por telefone, num voo, na área acadêmica, profissional, médica... Se sua língua mãe é o Português ou Espanhol, então eu posso te ajudar!

         

E você deve estar se perguntando, “vai demorar muito Macela pra eu conseguir falar? “, e minha resposta é NÃO, você pode começar a falar inglês hoje mesmo! O curso que desenvolvi em 2015 e venho aperfeiçoando desde então, você faz em cerca de 30 aulas, porém já sai falando desde a primeira aula, e não para mais! Você só vai falhar em aprender se desistir, se não apertar o “play” no vídeo ou no áudio, se não fizer os 5-10 minutos de exercícios que eu proponho, se realmente não quiser. E acredito que se leu até aqui você realmente quer falar inglês… e para ontem, am I right*?  *to certa?

         

Não vou te falar que é rápido, pois não te conheço ainda e não sei onde você está nessa jornada, onde já estudou, se você já pratica todo o dia, etc. O que eu posso te dizer é que se você DECIDIR AGORA que você vai sim falar inglês, e que você não vai desistir até conseguir, você só vai precisar fazer sua parte, vir pras aulas, participar, treinar e dedicar menos tempo que dedica para assistir um episódio de série no Netflix por dia, porque o restante é comigo! Meus cursos são baseados na sua necessidade, no seu propósito! E eu construí todos os cursos para você não só aprender, falar, ler, escrever, entender, memorizar, mas para você sonhar em inglês!

       

Eu sou estudante de Psicologia e Neurociência, moro em Nova York há 8 anos! Eu ensino para você o inglês, mas mais importante, enquanto eu te ensino, eu consigo passar para sua mente subconsciente as informações para ela lembrar quando precisar usar o inglês, e você não precisa fazer mais nada, somente vir para aula, ter seu caderno, anotar, repetir, praticar. Eu te dou a fórmula, os passos, as lições, e até prático com você… você segue o que é proposto, faz sua parte e terá o resultado. A matemática é bem simples.

 

E não dou aulas “boring” não! Trabalho com música, séries(nós escolhemos juntos), filmes, livros, aplicativos. Nós vemos o que funciona para você e quais são os seus interesses, e usamos o que já te traz alegria e prazer para você praticar seu inglês, sounds good*? (parece bom para você?)

 

E pra não ter desculpa nenhuma para não começar hoje, gostaria de mencionar que AS AULAS SÃO GRATUITAS. Não, você não leu errado! Você, seus amigos, familiares, colegas de trabalho podem fazer o curso sem custo nenhum. Um curso de primeira que não pesa no seu orçamento, te traz infinitas possibilidades e também a realização de vários sonhos, esse é o desejo do meu coração: conectar você com as ferramentas e conhecimentos necessários para você atingir seus sonhos e objetivos, sejam eles financeiros, de relacionamentos, saúde, desenvolvimento pessoal, carreira, estudos, e pode acreditar, muitas dessas ferramentas estão em inglês!

 

 

Por isso desejo ensinar 1 bilhão de pessoas a falarem inglês! Sim, bilhão com B! E por que? Pois sei o quanto o inglês abriu portas para mim! Pude fazer cursos, grandes amizades, intercâmbios, ter possibilidades de trabalho, pesquisa, estudos, visitei lugares inacreditáveis, morei em vários países e continentes, e muito mais, pelo fato de saber falar o inglês de conversação no início e depois ser fluente, e você também pode!

          Eu comecei do 0, assim como todo mundo! Não estou sozinha quando digo que não sabia nada, quando alguém falava algo de inglês parecia ser língua extraterrestre! Quando era adolescente, 15 anos por aí, tentei uma escola de inglês por 6 meses, depois outra… Foram tantas, até cansa de pensar… E na escola normal e no colegial, só aprendi o inglês para passar em teste, e malema o verbo “to be”. E eu acabei desistindo sabe… Mas, quando entrei para faculdade de Comércio Exterior(sim, amo estudar e sou nerd, estou na minha segunda faculdade), eu não tive mais escolha: ou eu falava inglês, ou eu falava inglês! Não existe fazer uma transação internacional sem falar a língua do comércio: inglês.

          Essa minha jornada de busca por uma escola terminou em 2007 quando um amigo deu meu nome para uma escola chamada Up Time Consultants (depois dá um Google neles), sou grata a você Alisson! Eu fiz o curso do 0 a conversação com eles e depois de 14 meses eu saí de lá dando aula. Sim, eu aprendi num nível que me deu tanta confiança, que não quis mais parar! Ufa, realizei o sonho mas para eu conseguir isso, paguei um valor alto, lembro que entre livros e aulas dava para comprar um carro. Não sei você, mas não sei se você tem isso no banco hoje, eu não tinha e paguei por um tempo mesmo depois que terminei o curso.

          O que esse curso me ensinou, o que tirei de insight dessa experiência, essa odisseia de inglês, foi algo que mudou minha vida: aprendi que o segredo do inglês, e de qualquer coisa na vida, é não parar, não desistir, continuar até conseguir! E eu quero te ajudar a conseguir também!

          Como te disse, as aulas não têm custo para você! Existe um botão de DOAÇÃO caso você seja uma pessoa generosa (a grande maioria dos meus alunos são muito generosos), caso queira me ajudar na minha missão de manter as aulas gratuitas e essa plataforma funcionando, eu já sou imensamente grata! Eu tenho negócios e investimentos nos USA e no mundo todo, e por isso consigo tirar esse tempo para ensinar você, seus amigos e familiares, caso queiram aprender com uma Professora de verdade.

 

Aqui abaixo está o questionário breve para eu poder te conhecer melhor e ver como podemos começar a trabalhar juntos! Por favor, responda o mais honestamente que puder e me envie para gente marcar a sua primeira aula.

Eu honro e sou grata a meus professores, todos os teachers que me ensinaram, meus amigos que praticaram comigo, e eu mesma, por me dar o direito de me dedicar a aprender essa língua que me conecta ao mundo e as coisas que são mais importante para mim: minha família, amigos, desenvolvimento pessoal, profissional, e serviço ao planeta! Eu estou muito feliz e “excited” de poder compartilhar o que aprendi nesses últimos anos com você! Estou mega animada por você, e essa jornada é incrível, e sei que para que você possa aprender de forma rápida, de forma correta, e poder realizar seus sonhos, o primeiro passo é DECIDIR que vai fazer até conseguir, e o segundo é preencher o questionário e começar A APRENDER HOJE! Não espere nem mais 1 minuto! O seu “eu” do futuro já te agradece antecipadamente por todas as oportunidades, por todas as amizades, por todas as conquistas, por todos os lugares visitados, pela abundância financeira que vai ser gerada através desse pequeno gesto, desse seu comprometimento com você e sua melhor versão Seja bem-vindo(a), traga sua dedicação, foco e disciplina e vamos juntos até você conseguir realizar seu proposito com o inglês.

 

Um brinde a você e ao seu sucesso!

 

Com amor e gratidão, de mim e todo o time MSA,

 

Macela Santos

Inglês com Propósito!